Universidade do Amazonas oferece curso a distância em Tecnologia Educacional

O Núcleo Amazônico de Tecnologias para Educação e Saúde a Distância da Universidade do Amazonas (UA), está promovendo ocurso a distância de Especialização em Tecnologia Educacional em duas áreas: Desenvolvimento de Recursos Didáticos Interativos e Desenvolvimento de Ambientes Virtuais de Aprendizagem. O curso visa contribuir para a formação de recursos humanos competentes no que diz respeito a elaboração de projetos e produção de recursos didáticos interativos para aplicação no contexto educativo e uso com as novas tecnologias da comunicação e informação.

Serão abertas 40 vagas para cada área do curso. Os interessados em se inscrever devem acessar o site http://www.cca.fua.br/cete/paginas/insc.htm e preencher o formulário. A taxa de inscrição é de R$100,00. O curso é coordenado pelo professor Jackson Colares e conta em seu corpo docente com professores da UA e da Universitat de les Illes Ballears (UIB), da Espanha.